segunda-feira, 20 de agosto de 2018

CAFÉ NA ROÇA


Quem é mineiro aprecia um ‘café na roça’, uma boa prosa e amigos para guardar na lembrança.  Gosta também de rezar, de cultivar uma fé e uma promessa no coração. Isso tudo é possível de se realizar graças à iniciativa do Grupo Espírita Francisco de Assis de Piranguinho.
Todos os anos esse grupo realiza o evento intitulado “café na roça” reunindo na fazendo Bataclan, no bairro Bom Retiro em Piranguinho dezenas de pessoas para um delicioso café acompanhado de vários quitutes irresistíveis.
Num cenário maravilhoso que Deus preparou para seus filhos, num clima de família, que nos faz sentir irmãos e irmãs e reunindo pessoas de diferentes credos religiosos, mas com espírito de fraternidade ocorreu, no domingo 19/08/2018 mais um evento de grande sucesso.
Evento como esse oportuniza encontros, alegria e paz, e oferece o melhor alimento, tão necessário nos dias de hoje: amizade como uma forma fraterna de amor, comprovando assim, que um novo mundo é possível
Parabéns aos organizadores, aos voluntários que se mobilizam para que tudo saia a contento e ao casal Antônio e Marlene que cedem o espaço de sua casa para abrigar os amigos, que saem bem alimentados física e espiritualmente.

Presidente do GEFA Wendel e esposa

Quitutes oferecidos e as voluntárias presentes

Público presente e o cenário do evento

Quitutes oferecidos

Público presente



Uma maravilha de cenário


Visão geral


ESTÊVÃO

A história de Estêvão no Evangelho começa com um diálogo entre os discípulos de Jesus que continuaram seu trabalho atendendo aos mais necess...