terça-feira, 14 de março de 2017

ENEC III - UMA OPÇÃO ESPIRITUAL DURANTE O CARNAVAL


Pelo terceiro ano seguido o Lar Espírita Mãos de Amor - LEMA, abriu suas portas para abrigar, em dois dias, os espíritas que optaram em passar o feriado de carnaval em um lugar agradável, tanto pelo cenário da natureza, por tratar-se de zona rural, quanto pelo clima vibracional do evento. Vinte e cinco pessoas participaram do encontro cujo tema foi: Entre a Terra e o Céu. Foram realizados debates, dinâmicas, reflexões em clima informal, mas com base doutrinária. Laços foram estreitados e mais uma família espiritual se formou. Reunindo representantes de diferentes Casas Espíritas, esse evento demonstra a importância da união para o fortalecimento da Causa Espírita. União essa que só é possível pela afetividade e sempre sob as bênçãos de Jesus.
Espíritas amai-vos (estreitando os laços) e instruí-vos (edificando as conversas). A advertência do Espírito Verdade tornando-se o lema do encontro: Cativar e doutrinar-se no evangelho de Jesus.



Iniciando o Encontro


Apresentação dos Participantes




Alguns Expositores e Coordenadores de dinâmica


Silvano Mariano Barbosa (Santo André - SP)


Alessandra Lemos (CEFEC- Itajubá)


Amanda Gomes (Gr. Espírita Manuel Bento - São Paulo)

Alimentação




Banho de Natureza



Reflexão sobre a Parábola do Semeador



Dinâmicas




Momento de Arte







Encerramento ao entardecer 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

ESTÊVÃO

A história de Estêvão no Evangelho começa com um diálogo entre os discípulos de Jesus que continuaram seu trabalho atendendo aos mais necess...