terça-feira, 14 de março de 2017

JOVENS SE REÚNEM DURANTE O CARNAVAL NO SUL DE MINAS

O EMEC (Encontro de Mocidades Espíritas no Carnaval) reúne as Mocidades das Casas Espíritas de Itajubá, Santa Rita do Sapucaí e Pouso Alegre.
Nesse ano de 2017 o tema do EMEC V foi “ Minha Casa”. O objetivo foi oportunizar aos jovens, uma volta ao passado e perceber os erros cometidos em seu próprio caminho, em sua casa. Descobrir onde estamos e o que fazer para reescrever a vida de forma correta. A recepção foi uma festa de ano novo, só que o ano era 2057. Depois, os jovens foram atravessando túneis que recuavam no tempo. Cada túnel levava a uma época da história: época de Jesus, Idade Média, Inquisição, II Guerra Mundial. Foram momentos de muito debate,reflexão, dinâmicas e arte. Houve também, muita emoção com lágrimas, risos e memórias. São momentos que ficam marcados de forma indelével na memória desses jovens e fazem a diferença na sua escalada evolutiva.  

































Nenhum comentário:

Postar um comentário

ESTÊVÃO

A história de Estêvão no Evangelho começa com um diálogo entre os discípulos de Jesus que continuaram seu trabalho atendendo aos mais necess...